segunda-feira, 11 de julho de 2011

No Buraco do Tatu

Brasília (grupo de bateristas. BATERISTAS...) - A cada dia que passa, tenho mais satisfação em fazer parte deste grupo chamado Casa de Swing. Os encontros mensais estão cada vez mais movimentados e animados, a turma está prestigiando em peso os eventos que acontecem pela cidade e algumas outras iniciativas tem surgido. Na manhã deste domingo, por exemplo, fomos ao Eixão Norte, próximo ao famoso “buraco do tatu”, montamos oito baterias (uma, a do Deth foi embora mais cedo) e tocamos.

O local (embaixo da plataforma da rodoviária) oferece uma acústica sensacional, fica na sombra e permite que muitas pessoas que estão passando por lá e praticando seu lazer (bicicleta, patins, skate, entre outros), parem e prestigiem um pouco de nossa arte. Tivemos, por exemplo, a ilustre presença de um grupo de B-Girls (dançarinas de break), que dançou enquanto fazíamos alguns grooves.

Poder tocar ao lado destes caras é sensacional. Uma verdadeira aula de bateria e de música. Estou sempre prestando atenção à tudo e aprendendo. Um dia como este, confirma ainda mais a minha convicção de que tocar bateria traz inúmeros benefícios à minha vida. Obrigado, galera!!

2 comentários:

  1. Caro amigo, quando terá outro encontro desse no eixão?

    ResponderExcluir
  2. Linda iniciativa! moh trampo levar as bateras sem carro heim! rsrs

    ResponderExcluir

Postagens populares